Briga antiga deixa dois mortos no final de semana

Na madrugada do dia 23, dois homens foram mortos na boate Estação Penedo, em Itatiaia. Segundo as investigações da Polícia Civil, Rafael Carvalho da Silva, 25 anos , teria matado um homem conhecido como Nenen, em 2011 no mesmo local. Os amigos de Nenen foram ao local para se vingar de Rafael e para matá-lo. Gilmar Nascimento da Silva, 26, foi morto, pelo que a investigação indica, acidentalmente, pois ele também estava junto com o grupo que matou Rafael. Robson Jesus de Oliveira, de 18 anos, que estava no local foi baleado de raspão nas costas também pelo grupo.

A Polícia Militar estava no local, quando ouviram os disparos, foram até o local, mas os autores já haviam fugido, mas conseguiram descobrir que todos moravam na Fazenda da Barra II. No bairro, encontraram Paulo Cesar Magalhães, conhecido como Paulinho, Michael Rodrigues Alves, conhecido como Nego, ambos de 20 anos e Paulo Sergio da Silva, 38, e todos foram presos após confessarem o crime. Outros dois suspeitos, que estavam no local, estão foragidos. Um deles é Igor José Ferreira Gonçalves, onde na casa dele foram encontradas duas armas calibre 38, 86,5gramas de maconha, 14,8 de crack, 2,2 de cocaína, e R$197. O material foi levado para a 89ª DP de Resende, onde as investigações sobre o crime continuam.

Todos os envolvidos têm registros de furto e lesão corporal na Delegacia de Resende.

Você pode gostar

One thought on “Briga antiga deixa dois mortos no final de semana

  1. Gilmar Nascimento da Silva, 26, foi morto, pelo que a investigação indica, acidentalmente, pois ele também estava junto com o grupo que matou Gilmar. É preciso fazer uma correção aqui: … grupo que matou Rafael (E não Gilmar).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.