Senai abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação

Estão abertas as inscrições para 3.330 vagas gratuitas em cursos de qualificação à distância no SENAI do Rio. As oportunidades na região Sul Fluminense são para Assistente de Logística, Auxiliar de Eletricista Predial e Operador de Suporte Técnico em TI (Help Desk).  O processo seletivo terá prova online de Português, Matemática e Raciocínio Lógico.

Os cursos estão previstos para iniciar no dia 17 de agosto e os alunos terão acompanhamento por meio de tutoria em ambiente virtual de aprendizagem, conteúdo em flipbook (disponível em DVD) e aulas presenciais no SENAI em que foi feita a matrícula. Os encontros presenciais poderão ser feitos nas unidades de Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Resende, Vassouras e Volta Redonda.

Podem se inscrever pessoas com idade mínima de 17 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o 2º ano do Ensino Médio. Para a matrícula no SENAI, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de escolaridade, duas fotos 3×4 e autodeclaração de baixa renda.

As inscrições podem ser feitas até 15 de julho, através do site www.firjan.org.br/educamais e o resultado será divulgado dia 19 de julho, no mesmo site. Mais informações através do telefone 0800-0231231 ou www.firjan.org.br/educamais.

Você pode gostar

2 thoughts on “Senai abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.