OAB apoia manifestação e disponibiliza serviços

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Resende irá apoiar a manifestação desta quinta-feira, dia 20, contra o aumento da tarifa das passagens de ônibus em Resende e a favor de uma reforma política.

O presidente da OAB Resende, Samuel Carrero, disse que convidou todos os 600 Advogados de Resende para apoiar a manifestação com serviços voluntários. O convite foi para que tanto advogados, quanto estudantes de direito e demais convidados se reúnam em frente a Casa da OAB a partir das 17 horas para seguir a manifestação às 18 horas.

— Não concordamos com baderna, vandalismo e depredação de patrimônio público ou privado. Estamos para apoiar a causa e levantaremos nossa bandeira estadual assim como trabalhar em cima da reforma política de Resende – afirmou Carrero.

Ele explica ainda, que durante a manifestação um grupo ficará de plantão na Casa do Advogado, para que sejam providenciados alguns recursos, caso haja necessidade, como Habeas Corpus e contato com o Juiz.

Aqueles que necessitarem dos serviços dos advogados poderão entrar em contato com a OAB pelos números (24)3354-3950/3354-7227, com um grupo de plantão permanente.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.