Denúncia de desvio de dinheiro da folha de pagamento da Prefeitura de Resende

Denúncias de um possível rombo na folha de pagamento da Prefeitura de Resende estão sendo apuradas. Uma fonte do governo que pediu para não ser revelada informou ao jornal BEIRA-RIO que funcionários da tesouraria da Prefeitura de Resende teriam sido chamados pela Polícia na tarde de segunda-feira, dia 15, para esclarecer o rombo de mais de R$ 600 mil da folha de pagamento dos funcionários. O BEIRA-RIO tentou ouvir o presidente do Sindicato dos Funcionários, Marco Corrêa da Silva: “Estou fora de Resende, mas vou procurar saber o que aconteceu para então poder falar a respeito”, disse o presidente por telefone. A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Resende informou que foi aberto inquérito administrativo. O BEIRA-RIO recebeu informações de funcionários da Prefeitura, que os dois servidores afastados são do Recursos Humanos.

A nota enviada pela Prefeitura ao BEIRA-RIO diz: “A Prefeitura de Resende informa que está apurando o caso por meio de inquérito administrativo contra dois funcionários, que já foram afastados de suas funções. A Prefeitura ressalta ainda que será garantida a ampla defesa dos servidores. Caso seja constatada qualquer irregularidade na conduta deles, a administração municipal irá adotar as medidas cabíveis”.

Você pode gostar

28 thoughts on “Denúncia de desvio de dinheiro da folha de pagamento da Prefeitura de Resende

  1. Aqui estava lendo o jornal (…) desta semana e junto com a reportagem sobre o abono do funcionalismo havia uma foto e nesta aparecia um dos funcionários envolvidos na questão do desvio de dinheiro público da PMR. A pergunta que não quer calar os mesmos voltaram a ocupar os respectivos cargos ?

  2. Senhores leitores, estamos vendo nosso governante colocar as unhas de fora, voces viram que ele ganhou o premio amigo da criança, e quais são as politicas públicas paras as crianças e adolescentes de nosso município? olhem quantos adolescentes estão envolvidos com trafico, crimes, porque o governo nada faz, olhem a Secretaria de Assitencia Social que só fica atrás da mesa e não sai a campo para ver a realidade dos adolescentes usuários de drogas, olhem o presidente do conselho municipal dos direitos da criança e adolescetes de Resende, sem nenhuma proposta de politica pública, apenas ganhando seu dinheiro de boa nestes 04 anos e virão mais 04, olhem os poucos policiais militares e civis que temos em nossa cidade e nenhum politico faz algo para trazer mais….

  3. boa tarde!!!!!!! que fim deu isso???
    porque as coias continuam a mesma coisa,tem um cartão BMG que o minimo é descontado pela prefeitura,a folha de ponto fecha dia 20 junho.a prefeitura depositou o dinheiro dia 17/julho 2013 quase um mes pra depositar o dinheiro.mas do meu pagamento foi descontado em uma rapidez incrivel.continua a mesma palhaçada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.