24092017

Vazamento de água provoca alagamento em frente a Câmara de Resende

Tamanho do texto »

Obra da câmara seria a responsável por vazamento de água

Um vazamento de água foi registrado na manhã desta segunda-feira, dia 11, em frente à nova sede da Câmara de Resende, em frente a Praça Oliveira Botelho, no Centro. No local do vazamento, estava sendo realizado um trabalho de paisagismo com palmeiras imperiais.

Com a obra, a água vem jorrando entre as ruas que cortam a praça, alagando alguns pontos, desde o início da manhã, segundo informações de leitores que entraram em contato com o jornal BEIRA-RIO. No momento em que a equipe do jornal fotografou e filmou as cenas, um caminhão da concessionária Águas das Agulhas Negras chegou ao local, por volta de 9h45.

Em nota, a Câmara Municipal de Resende informou que, “durante os procedimentos para a colocação de palmeiras na entrada de sua nova sede, um cano foi atingido”. Em seguida, porém, o setor administrativo da Casa acrescentou que a Águas das Agulhas Negras foi chamada e o problema, solucionado. A concessionária, por sua vez, esteve no local realizando o conserto do vazamento de água e concluiu os trabalhos na tarde do mesmo dia.

Salvar

Salvar

Deixe um comentário

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.