24092017

Suplente de vereador morto em Itatiaia será enterrado em cidade natal

Tamanho do texto »

Veículo de Bob foi encontrado no Acesso Oeste

Vai ser enterrado em Belém/PA o corpo do suplente de vereador pelo PSD Roberto da Conceição Margarido, o Bob. Ele foi encontrado morto por vizinhos em sua residência na tarde desta quinta-feira, dia 7, no bairro Jardim Itatiaia, em Itatiaia. Nascido em 1º de março de 1968 na capital paraense, se candidatou nas últimas eleições em 2016, e se tornou suplente.

Segundo informações da polícia, seu carro foi encontrado encontrado abandonado em uma estrada de terra no Acesso Oeste (entre Resende e Itatiaia) com vários objetos, inclusive com uma conta de luz, da qual uma pessoa conseguiu localizar a residência de Bob depois de pedir informações aos vizinhos. Um deles chamou a polícia, que foi até a casa e encontrou o corpo. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, já que foi assassinado com 32 facadas.

Ainda de acordo com a polícia, Bob, que era solteiro, morava há muitos anos em Itatiaia e trabalhava em Furnas, onde estaria de plantão neste feriado. Em sua casa existiam câmeras de segurança e os agentes constataram que elas foram levadas. O caso está sendo investigado pela 99ª DP (Itatiaia). O corpo foi velado na Câmara Municipal de Itatiaia.

Fotos: Divulgação/Câmara de Itatiaia e Thiago Zahreddine/TV Rio Sul

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe um comentário

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.