26092017

Sesi abre 210 inscrições para o EJA no sul do estado

Tamanho do texto »

O Sesi Rio está com inscrições abertas para 688 vagas gratuitas em turmas de Educação Básica de Jovens e Adultos (EJA), para aulas em diversas unidades do estado e, somente na região Sul Fluminense, são 210 vagas disponíveis, com inscrições podendo ser realizadas até o dia 28 de julho, na escola Sesi de interesse.

As oportunidades, na região, são oferecidas nas unidades de Resende, Barra Mansa e Volta Redonda. As vagas serão distribuídas por meio de sorteio, que acontecerá no dia 29 de julho, no local em que o candidato realizou a inscrição.

Ainda no Sul Fluminense, estão disponíveis 60 vagas para o Ensino Fundamental. Os candidatos precisam ter idade mínima de 15 anos. Já no Ensino Médio, são 150 vagas ofertadas, com candidatos que se encontrar na idade mínima de 18 anos.

Para se inscrever, é necessário apresentar as cópias do documento de identidade, do CPF, da certidão de nascimento ou de casamento, além da cópia do comprovante de escolaridade anterior à fase que deseja cursar. Para os menores de idade, deverão ser apresentados os documentos dos responsáveis.

O período de matrícula dos candidatos sorteados será de 31 de julho a 1º de agosto na unidade onde a inscrição foi realizada. Para mais informações, ligue para o telefone 0800 0231 231 ou acesse o site, onde está disponível o edital completo.

Fonte: Assessoria de Imprensa (Firjan)

Foto: Portal Cedro/G1 – Globo.com

Salvar

Deixe um comentário

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.