20082017

Bolsas abertas para ensino superior em todo Rio

Tamanho do texto »

Estudar em uma grande universidade de fato é o sonho de muitos jovens, mas as dificuldades para tanto são muitas, desde tempo para se dedicar aos estudos, até mesmo trabalho ou ainda condições financeiras para se introduzir no tão visado ensino superior.

Para esta última, parece diminuir os obstáculos, já que o Quero Bolsa está disponibilizando 49.795 mil bolsas para o 2° semestre deste ano em todo estado do Rio de Janeiro.

A ação faz parte da campanha “Matrícula Antecipada”, promovendo o desconto de até 77% em cursos de graduação, pós-graduação e ensino a distância (EAD). Isso tudo em 56 instituições parceiras como: UVA – Veiga de Almeida, Estácio, Unisuam, Unopar e UNICARIOCA. Neste ano, mais de 60 mil estudantes se matricularam em faculdades com descontos obtidos por meio da plataforma.

Voltado para os interessados, a campanha será estendida até o dia 30 de junho, que podem encontrar mensalidades que caibam em seu bolso e efetuar a inscrição pelo site, pagando a pré-matrícula para a garantia do desconto. Vale lembrar que o período de período de matrículas pode variar de faculdade para faculdade.

Para mais informações, consulte o site ou ligue para a central de atendimento pelo telefone: 0800 666 1010, de segunda a sexta-feira, entre 9h e 23h (horário de Brasília).

Fonte: Assessoria de Comunicação (Ads Comunicação Corporativa)

Foto: Assessoria de Comunicação (Ads Comunicação Corporativa)/Cleber Gregorio

Deixe um comentário

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.