20082017

Senai CETIQT abre inscrições para cursos no segundo semestre

Tamanho do texto »

senaiO Senai CETIQT está com inscrições abertas para receber novos alunos. O processo seletivo para o segundo semestre de 2017 tem vagas para os cursos de Design de Moda, Engenharia Química e Tecnologia em Produção do Vestuário. As inscrições podem ser feitas até 12 de julho, e os interessados podem escolher a unidade da Barra da Tijuca ou a do Riachuelo.

Além dos serviços de consultoria, o Instituto Senai de Tecnologia Têxtil e de Confecção proporciona a integração entre teoria e prática dos alunos, possibilitando um aprendizado além da sala de aula.

O curso de Engenharia Química também se destaca pela possibilidade do estudante realizar e praticar trabalhos acadêmicos voltados para inovação em química, com suporte do Instituto Senai de Inovação em Biossintéticos e Fibras.

Curso-de-Moda-SENAI 2226Robson Wanka, Gerente de Educação do Senai Cetiqt, disse que a faculdade tem a constante preocupação com a formação dos alunos dentro do senário vivido na realidade pelos setores têxtil, confecção, moda e químico, assim, ao final do curso, garante um jovem apto para os desafios do mercado por meio dessa varredura mercadológica, ensinando o que há de mais atual na instância.

Para ingressar no Senai Cetiqt, o candidato tem a opção de prestar vestibular, que é agendado, ou ingressar por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem (não menos de 450 pontos). Quem já concluiu um curso de graduação pode ingressar como portador de diploma ou quem está cursando outra universidade, pode ingressar por transferência externa.

Além dos cursos de graduação, o Senai Cetiqt também conta com cursos de extensão de curta duração e pós-graduação lato sensu.

Para mais informações e inscrições para o vestibular, acesse o site.

Fonte: Assessoria de imprensa do Senai Cetiqt

Foto: Senado Federal/Senai-SP – Faculdades/Como Fazer

Deixe um comentário

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.