24042017

Sai resultado da segunda chamada do Prouni

Tamanho do texto »

O Ministério da Educação divulgou nesta segunda-feira, dia 20, os resultados da segunda chamada do Programa universidade para Todos (Prouni), para este primeiro semestre. Os estudantes têm até esta sexta-feira, dia 24, para comprovar as informações prestadas durante a inscrição. A lista dos pré-selecionados foi publicada na página do programa na internet.

Para concluir o processo de seleção, os candidatos a bolsas de estudos deverão apresentar, na instituição para a qual foram aprovados, documentos originais de identificação – dos próprios e de seus membros familiares –  comprovantes de residência, de conclusão do ensino médio, de rendimentos e, quando for o caso, de separação, divórcio ou morte dos pais, pagamento de pensão alimentícia, de professor da educação básica e de deficiência. A lista de documentos pode ser consultada na página do Prouni.

Ao receber a documentação do candidato, a instituição deve, obrigatoriamente, entregar o protocolo de recebimento. O MEC ainda orienta ao estudante que fique atento mesmo após todo o procedimento, já que o coordenador do programa na instituição pode exigir documentos adicionais caso julgue necessário.

Fonte: Portal Brasil

Foto: PROUNI 2017

Deixe um comentário

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.