22052017

Obituário

Tamanho do texto »

A costureira aposentada Maria Aparecida da Costa Carvalho, 71, morreu dia 6 no Hospital de Emergência, de acidose metabólica, sepse, pneumonia broncoaspirativa e AVE isquêmico.

Dia 7, morreu o encarregado Marciano Alves da Silva, 77, Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, neoplasia metastática e insuficiência renal aguda.

Morreu dia 7 o aposentado Emanuel Moreira Rodrigues, 55, no Hospital de Emergência, de acidose metabólica, choque séptico, sepse e peritonite.

Dia 7, morreu o aposentado Jorge Antônio de Azevedo, em casa no Bairro de Fátima, em Porto Real, de infarto agudo do miocárdio e evolução de estado mórbido.

O aposentado José Francisco Lima de Faria, 85, morreu dia 8 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, insuficiência renal crônica e câncer de bexiga terminal.

Dia 8, morreu a dona de casa Eduarda Veiga de Souza, 80, no Hospital de Emergência, de insuficiência hepática, metástase hepática e adenocarcinoma gástrico.

Morreu dia 8 o artesão João Ricardo Ramos Neubarth, 52, em casa no bairro Nova Liberdade, de de infarto agudo do miocárdio e evolução de estado mórbido.

A pensionista Cristina dos Santos Gomes de Souza, 73, morreu dia 9, na Santa Casa de Resende, de falência de múltiplos órgãos, desnutrição/caquexia e desidratação.

Morreu dia 10 o aposentado Dilson dos Santos Andrade, 62, na UPA Resende, de parada cardiorrespiratória, pressão intracraniana, hipertensão arterial sistêmica e insuficiência renal.

O mecânico montador Angelo Costa Brito, 63, morreu dia 10 em via pública no bairro Novo Surubi, de hemorragia intracraniana e traumatismo crânio-encefálico.

Dia 11, morreu o aposentado Emir Nóia Rocha, 82, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia, septicemia urinária e doença de alzheimer.

Morreu dia 11 o industriário Onofre Rodrigues, 71, no Hospital de Emergência, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pela médica Bruna Mota Marton.

Deixe um comentário

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.