22052017

Resendense jogará em time de Goiás em 2017

Tamanho do texto »

tevinho2O atleta resendense Blendow Esteves, conhecido como Tevinho (no  centro da foto), estará de volta ao Brasil no próximo ano. Ele assinou um contrato de empréstimo por seis meses ao Clube Recreativo Atlético Catalano (Crac), time da primeira divisão goiana. Ele estreará na equipe a partir de janeiro, pelo Campeonato Goiano, cedido pelo Quarteirense, time da segunda divisão de Portugal. Ele fala sobre a negociação que deu uma nova oportunidade para o atacante voltar ao solo tupiniquim.

– Houve interesse do Volta Redonda me contratar, porém disse que só voltaria para jogar aqui no Rio de Janeiro em clube considerado pequeno se fosse para representar minha cidade natal (o Resende FC), mas não veio nenhuma proposta e portanto aceitei a do Crac. Os dirigentes foram honestos e não prometeram fortunas que não poderiam pagar. E a proposta deles acabou me agradando. E também aproveitei para ter essa experiência de jogar profissionalmente pela primeira vez no Brasil – Explica Tevinho, que receberá um salário de R$ 10 mil.

O contrato de Tevinho com o Quarteirense termina no próximo dia 31 de dezembro, e o atleta embarca para o Brasil no dia 2 de janeiro do próximo ano.

Fotos: Reprodução do Facebook

Deixe um comentário

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.