22052017

Obituário

Tamanho do texto »

A dona de casa Ignez Sampaio Nogueira, 78, morreu dia 7 no Hospital de Emergência, de pós-operatório imediato de drenagem de hematoma subdural, AVE hemorrágico e hipertensão arterial sistêmica.

Dia 7, morreu o aposentado Roberto Martins Luz, 68, Hospital de Emergência, de insuficiência renal aguda, náuseas e vômitos e neoplasia de bexiga (realizando quimioterapia).

Morreu dia 7 o aposentado Antonio Rodrigues Barboza, 73, na Santa Casa de Resende, de parada cardiorrespiratória, anemia, caquexia e câncer de laringe.

O aposentado João Francisco da Silva, 68, morreu dia 8, no Hospital de Emergência, de adenocarcinoma de reto.

Dia 8, morreu o aposentado Ricardo José da Cunha, 59, em casa no bairro Novo Surubi, de câncer de próstata, caquexia e sequela de AVC.

Morreu dia 8 o aposentado Jair da Silva Viana, 70, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Resende, de insuficiência respiratória aguda, edema pulmonar e hipertensão arterial sistêmica.

O pedreiro Paulo Donizetti Pereira, 58, morreu dia 9 em casa, no bairro Fazenda da Barra III, de constricção do pescoço (asfixia).

Dia 9, morreu o mecânico Amado de Jesus, 70, no Hospital de Emergência, de hipovolemia, hemorragia digestiva alta, úlcera péptica, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

Morreu dia 10 a dona de casa Nadir Moreira da Silva, 83, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, septicemia, broncopneumonia e doença pulmonar obstrutiva crônica.

O pastor Nivaldo Gomes Bastos, 83, morreu dia 12 no Hospital de Emergência, de choque séptico, pneumonia, pós-operatório de enterectomia e aderência intestinal.

Dia 12, morreu o servente de pedreiro João Baldino Corrêa, 86, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, edema agudo pulmonar, insuficiência cardíaca e doença cerebelo-vascular.

Morreu dia 13 a dona de casa Cleusa Moreira da Silva, 64, no Hospital Samer, de insuficiência respiratória aguda, coma, metástase cerebral, câncer pulmonar e câncer de mama.

Deixe um comentário

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.