20082017

Prefeitura oferece serviço de implante dentário

Tamanho do texto »

A Secretaria de Saúde lançou no final do ano passado, no estado do Rio de Janeiro, um projeto pioneiro: implantes dentários gratuitos para a população, através do SUS (Sistema Único de Saúde), visando à substituição de dentes perdidos. O tratamento faz parte do projeto Sorriso não tem idade, incluido no Programa de Reabilitação Oral, desenvolvido pela prefeitura. A ação vai beneficiar pacientes que não conseguem receber outros tipos de próteses. Com investimentos de mais de R$ 100 mil reais, o projeto já atendeu mais de 30 pessoas no município.

Quem tiver falhas dentárias deve procurar uma unidade básica de saúde, que fará o encaminhamento para o Centro de Especialidades Odontológicas do Centro, ou da Cidade da Alegria, onde são realizadas as cirurgias. O paciente passa por exames pré-operatórios e atendimento pós-cirúrgico. Durante o processo o paciente recebe atendimento de uma equipe especializada, além de ganhar todos os medicamentos necessários.

Para isso, os interessados devem preencher alguns requisitos: não ser fumante, ter mais de 60 anos, duas ou três falhas de dentes, e não conseguir receber a prótese. No caso de pessoas de 20 a 30 anos que tiveram a perda de dente por traumas, o caso será avaliado.

 

120 comentários to “Prefeitura oferece serviço de implante dentário”

  1. monica souza lima disse:

    Oi meu nome e Monica eu falo do rio de janeiro.eu FIS no passado um implante no dente.mais o tempo passou e eu comesei a senti dor no dente.ai eu foi no dentista e ele falo que estava em flamado. só que eu nao tenho $ para paga.eu estou presizando muito pofavo VCs ponde me ajuda.eu não dormo de tanta dor no dente

  2. Luiz disse:

    Eu gostaria de servir como paciente para pratica de implante dentário para os formandos. Tenho 47 anos e sou autônomo e realmente não tenho renda que me permita esse procedimento, e gostaria muito de ter meu sorriso de volta.

    • Jane disse:

      Boa tarde, meu nome é jane, estou desempregada ,gostaria pedir a oportunidade de ser paciente para implantes dentário, não sei o que está acontecendo, meus denes ficam moles e sou obrigada a retirar um a um, me sinto com vegonha de estar diante do espelho,não me sinto encorajada para trabalhar ou me relacionar com as pessoas ao meu redor. Não sinto vontade de sorrir mais e muito menos de ser noada. Por favor me ajudem.

  3. maria eliane machado botelho. disse:

    Tenho 61 anos preciso de implante de dentaduras superior e inferior há como marcar uma avaliação.

  4. MARCO AURELIO NUNES DE MACEDO disse:

    Meu nome é marco aurelio, tenho 49 anos estou desempregado e tenho feito alguns trabalhos de bico, necessito de um tratamento dentario e isso implica em implantes seja ele qual for, pois isso além de estar me prejudicando na aparência para uma nova oportunidade de emprego, ainda sim já começa e me impedir de me alimentar adquadamente.Preciso muito de uma ajuda, por favor!!!

    • Benjamim disse:

      olá sou Benjamim, e não tenho qualquer vinculo com o site, mas uma dica que posso te dar, é que tente procurar as faculdades de odontologia, mts delas oferecem o tratamento gratuitos, esse tratamento é feito por alunos que estao a se formar, e nao se preocupem, tds os processos sao acompanhados de professores com mt experiencia, vale apena da uma pesquisada nas universidades

  5. sebastiana correa alves disse:

    meu nome é sebastiana, tenho 54 anos . sou do rio de janeiro trabalho mais ganho pouco ,necessito de um tratamento dentario,pois tive perda de alguns dentes e os outros estão fora do lugar e isso está implicando na minha mastigação e na minha aparencia,gostaria de ter uma oportunidade de ter os meus dentes direitos. obrigada desde já agradeço e aguardo resposta.

  6. LEONARDO FRANÇA disse:

    venho por meio desta solicitar informações de como proceder para conseguir um implante dentario do superior da frente, estou tendo dificuldade de relacionamento e tenho um protese removivel, onde cai todahora.

    por favor ajude

    leonardo

  7. evandro jose disse:

    eu queria muito receber um implante porque eu nao consigo arrumar uma esposa porque nao tenho dentes preciso da ajuda de voces muito obrigado .

  8. Luzinete Esteves disse:

    Tenho 51 anos e sempre trabalhei com o público. Sou autônoma e não tenho receita fixa por isso não tenho como custear um tratamento de implante dentário. Como no passado optei por ponte fixa hoje, não tenho outro recurso senão implantar por conta das perdas ósseas e dentárias. Espero poder contar com seu auxílio. Aguardo breve e positivo retorno.
    Graça e Paz!

  9. katia rodrigues disse:

    tenho 53 anos e preciso com urgência uma prótese dentária superior, devido a uma anemia profunda e muita medicação, eu perdi 4 dentes importantes, preciso de ajuda de como fazer para receber a prótese gratuita,, aguardo anciosa uma resposta

  10. Wilson de Assis Esteves disse:

    Meu nome e Wilson, tenho 51, preciso de ajuda, gostaria muito de
    poder sorrir com segurança, porque digo isso? eu ja uso protese superior e inferior, ela fica sempre com folga e as vezes ameaça cair.
    abraços.

  11. nadja obadia disse:

    olá, estou com faltas de dente superiores na frente ( são 6 ) Meus dentes estão sendo expulsos da gengiva, amolecendo e caindo. Procuro tratamento a 2 anos e não consigo pois não é só tratar da gengiva, não posso ficar sem os dentes, tenho 57 anos já não consigo mastigar bem, nem sorrir , nem viver com dignidade. Sou vitima de bala perdida e a tenho alojada na coluna, por essa razão, não posso trabalhar mais e recebo ajuda do INSS para viver . por favor me ajudem

  12. sergio da silva oliveira disse:

    Eu tenho 61anos ,estou com problemas nas duas arcadas,gostaria de entrar neste programa da Secretaria de Saude da Prefeitura do Estado do Rio de Janeiro, junto nao SUS. Diante desta minha situaçao , fico no agua rdo de uma resposta positiva para que eu posso fazer este tratamento.

  13. luiz carlos disse:

    se para voltar a sorri com vontade terei que deixar o cigarro,não tenha duvidas deixo na hora.
    o que eu quero e voltar a me diverti como antes pois so tenho 54 anos ainda sou novinho.

  14. sandra disse:

    sou viúva,tenho algumas falhas dentária ,gostaria muito,de ser alvo do vosso interesse.
    sonho em ter minha aparência melhorada,para restabelecer minha alto estima,e,quem sabe
    ter a possibilidade de encontrar um novo companheiro,e o melhor poder rir melhor não só
    no final,mas em todo o tempo que me restar.desde já agradeço a vossa atenção.

  15. eliane narciso moreira disse:

    olá fiquei feliz em ver este anuncio, pois preciso muito de implante dentário ,e não tenho nenhuma condição financeira pois trabalho hà vinte e seis anos na prefeitura, como funcionária, e tenho sessenta e três anos, e meu sonho é poder sorrir espero contar com o apoio, desde já agradeço

  16. jucelia ferreira de sousa disse:

    Perdi os dentes e quebrei o nariz em um acidente.Depois do acontecido nunca mais tive uma vida normal.A minha aparência atrapalha bastante no meu dia-a-dia,nunca tive um relacionamento,não consigo ter uma vida social normal.Conto com a compreensão de todos.

  17. edna disse:

    ola fiquei feliz com esse anuncio,pois sou uma pessoa infeliz e cheia de complexo, pois perdi quase todos os meus dentes por não ter condição financeira.quostaria muito de fazer um implante.

  18. Elisa Santos disse:

    Tenho 47 anos e perdi quase todos os dentes inferiores e alguns superiores. O chato é que trabalho com beleza, sou manicure e cabeleireira e fica difícil vender o meu serviço e arrumar emprego dessa maneira. Existe algum número ou site que eu possa fazer a inscrição?

  19. dalva moreira c dos santos disse:

    boa tarde perdi meus dentes com vinte anos em um acidente de carro nunca mais tiver vontade de sorrir hoje sou muito trite pois meus sonho e ter meus dentes uso dentadura sou meia amarga não tenho dinheiro o pouco que ganho divido com meu pai 97 anos pois ele usa faldas ainda não perdi a esperança de ter meus dentes alguem que ler esse pedido pode me ajudar quero volta a rir hoje tenho 55 anos feliz pascoa..

  20. dalva moreira c dos santos disse:

    boa noite ja contei minha historia aqui mais esquecir de dizer depois dos vinte nunca beijei na boca pois tenho tenho vergonha de beijar pois não tenho dentes quero volta ater dentes alguem quer me ajudar a conseguir a volta a mar beijar quero meus dentes hoje e mais facio pois tenho acesso a internet alguem pode me ajudar

  21. marcia aparecida nunes disse:

    estou necessitando de uma protese fixa ou um implante dentario pois eu trabalho com o povo de distribuir panfletos na rua e não tenho condição de pagar qualquer tratamento então queria saber se vcs poderiam me ajudar pois tenho 60 anos e é uma vergonha para mim pois sou sozinha e só dependo de mim mesmo
    obrigado
    marcia

  22. marcia aparecida nunes disse:

    tudo que poderia falar já falei pois o dente da frente só tem 1 esta comprometido ao total de dente só tenho 5 em cima e 5 em baixo todos ruins espero uma esperança de ver a minha boca bonita de novo
    marcia obrigado

  23. Andrea Antunes lopes disse:

    EU TENHO 41 ANOS e perdi meus dentes todos da parte superior pois tinha crises epiléticas
    e levei um tombo e quebrou ainda tenho uns cacos e uma protótese provisoria que já esta a 12 anos gostaria muito de fazer um implante de uma dentadura fixa mais não tenho condições
    estou procurando faculdades ate encontrei uma em laranjeiras mais é muito caro gostaria de saber se tem alguém que possa me ajudar e só me falar por imail.obrigada.

  24. maria veronica pereira de lima disse:

    olá bom dia realize meu sonho por favor, tenho 39 anos e perdi meus dente aos 13 anos, meu maior sonho é fazer um implante mais nao tenho condiçoes financeira, me ajudem por favor.

  25. cleber mauricio de farias pires disse:

    tenho 54 anos e gostaria de fazer implante pois so tenho dois dentr bna parte posterior da boca ficando no final dela, gostaria de uma resposta

  26. Penha agra matias ferreira disse:

    Boa noite, eu tenho 51 anos preciso muito de tratamento dentário em geral e tenho que fazer próteses ou implantes, mas não posso pagar, pois não tenho renda alguma meu marido tem 70 anos,e é aposentado e ainda trabalha para ajudar nas despesas, temos três filhos e uma filha que ainda está estudando, e a despesa é bem alta pois o governo não cobre todos os gastos na escola estadual, é por esse e mas alguns outros problemas, não colaboram pra que eu possa pagar um tratamento Dentário, que em nosso Pais é muito caro! Por favor me respondam se for possível, espero ansiosa.

  27. aparecidajose fernnades de souza disse:

    tenho 43 anos acho mt bacana vcs ajudarem as pessoas gostaria de me oferecer para colocar implante so nos dentes da frente para minha alto estima e tambem porque trabalho no saloa de beleza preciso muito pois a protes esta estragando os outros dentes se tiver algum cirurgiao ler este comentario me ajude desde ja grato.

  28. maria madalena de souza disse:

    tenho 52 anos e estou perdendo meus dentes ,minha estética esta péssima mas o que me incomoda mesmo e ter que engolir os alimentos quase que inteiros …estou ficando com sérios problemas estomacais.não tenho condições de pagar nenhum tipo de protese no momento.estou usando um roots quebrado a mais de cinco anos

  29. sabrina disse:

    Oi meu nome e sabrina tenho 20 anos to perdendo meus dentes.precisso muito de arrumar ele eu tenho vergonha de rir ie o que eu nais amo.me acho feia por causa de disso ja to
    dando depreçao me ajudam a sorrir de novo por favor.meu telefone e esse 021.985977437

  30. Roseli Pinheiro disse:

    Olá, tenho 40 anos moro em Duque de Caxias e após tratamento de tuberculose na laringe, meus dentes caíram nas nas laterais. estou pelo INSS e gostaria de aproveitar esse recesso para me oferecer-me como voluntária de dentistas que se interessarem em colocar minhas próteses. Fiz orçamento do que necessito e realmente fica inviável para o meu orçamento. Desde Já agradeço.

  31. naria aparecida disse:

    tenho 48 anos esto dezenpregada ja nao saiu muito por causa do meus dente mesito feia e nao como direito por isso como muita besteia e esto engordando muito me ajuda pelo amor deus

  32. REGINA EZEQUIEL CASTELLANO disse:

    Boa tarde, gostaria muito que vocês me ajudassem a colocar implantes na minha boca, pois arranquei 10 dentes, ficando 5 dentes na parte inferior e coloquei prótese tanto na parte superior, quanto na inferior, mas falando a verdade é muito ruim a adaptação, pois é muito ruim para comer, o que vocês podem fazer por mim. fico no aguardo de uma resposta. obrigada.

  33. Roselene disse:

    Olá, meu nome é Roselene ,e precisei retirar todos os meus dentes da parte superior da boca e quase todos da parte inferior pois eles ja nasceram fracos e quebravam atoa e eu não aguentava de dor estou sofrendo muito pra poder comer, pois tenho uma meia protese que uso pra me ajudar a comer na parte de cima e eu estou desempregada e não tenho recursos financeiros para mandar fazer outros dentes,gostaria muito de ter uma oportunidade de colocar dente de novo ,…

  34. rosalva alves campos... disse:

    eu sou rosalva tem 44 perdie todos os dentes devido uma doença de periodentia pois nao tem nenhuma condiçao para fazer implante mas esse e o meu maior sonho pois prefiro morar em baixo do pe de arvore mas poder comer emplo uma maça um churrasco etc ctc so vivendo o problema dos outro para saber quato doi por min nao e estetica e sim poder come tenho que aceitar a situsçao que doi menos poriso peça ajuda de voces mt obrigado se pelo menos voces ler mas peço amisericordia de voes um abraso para voce que leu aguardo um retorno de voces valeu povo lindo

  35. Ana Maria R. da Costa disse:

    Tenho 60 anos preciso de implante de dentadura, superior e inferior
    gostaria de saber com posso marca uma consulta para avaliação.

  36. Alexandre luis mello disse:

    Tenho 42 anos . Acho que nao deveria ser prioritario apenas para os idosos , pois os mais novos como eu tambem precisamos sorri .

    obrigado .

  37. michele da silva forges disse:

    gostaria de uma ajuda para colocar uma protese dentari porque perdie os quatro dente. nao consigo arrumar emprego cinto muita vergonha ate de sai de casa me ajude porfavor. michele

  38. patricia gomes disse:

    Eu me chamo Patricia gomes ,tenho 38 anos não tenho vontade nenhuma de rir,pois fico com vergonha pois não tenho o dente da frente devido um acidente que tive quando era pequena,estou desempregada,tenho 3 filhos .

  39. patricia gomes disse:

    EU PRECISO DE URGENTE DE UM IMPLANTE NA PARTE DA FRENTE ,TENHO 38 ANOS E TIVE ESTE ACIDENTE QUANDO ERA PEQUENA,AGRADEÇO SE ME AJUDAREM

    • Adriana aparecida placido de almeida disse:

      OI tive alguns problemas quando eu estava mais jovem, eu fiquei gravida e não sabia que gravides dava dor nos dentes eu fui no dentista e ai começou meu desespero ele falou que eu tinha que arrancar os dentes que eu tinha dor e hoje pago pelos meus erros e o pior e que eu acabei ficando sem dente na parte de cima da boca,e cinto falta de comer uma simples maça, eu nem posso beijar faz tempo que eu não sei men mais o que e isto eu quando tinha recurso.fiz uma prótese mais com o passar do tempo eu consegui emagreser e com isso meu rosto também e a minha prótese esta uma merda, eu morro em angra dos reis e a qui e tudo caro,eu evito sair de casa tenho vergonha pois quando eu falo a minha prótese sai e horrivel pois minha vida esta passando e eu não consigo .mudar isso pois como eu vou falar com as pessoas ou rir de uma piada ou ate mesmo beijar faz muito muito tempo que eu não sei o que e isso bom eu fico por a qui .esta e minha historia sendo que tem muitas coisas a mais para eu incluir mais vou deixar para quando deus abençoar vcs e vcs me ajudarem beijo e muito obrigada

  40. Patricia Borba disse:

    Tenho 42 anos, e perdi meu dentes na parte traseira d lado direito, so me sobrando um, que seria a ligação mais viável para uni-los, não me adaptei com com um tipo de ponte, e esta ainda desgastou ou mais ainda o dente que restou deste lado.
    Não possuo estima, não consigo sorrir, ou mesmo participar de uma dinâmica de grupo em uma entrevista, visto ´que é notório minha insegurança, Ja estou com a face alterada para gesticular palavras, pois fico atenta em não deixar aparecer a ausência dos dentes.
    procuro sempre por a mão na boa para falar, quando estou entre amigos, ou mesmo em uma entrevista de emprego.
    Preciso de ajuda. e nao renho renda alguma para custear algo assim
    Meus dentre estão agora trepando uns nos outros, devido a falta dos outros, estou me torndo um ser estranho, e ja fui uma mulher de boa aparecia e locução.

  41. maria de fatima disse:

    boa tarde tenho 57 anos retirei todos meus dentes preciso fazer um implante dentario mais nao tenho condiçoes financeira por favor me colique neste projeto obrigado

  42. cleber souza disse:

    gostaria muito de me oferecer para a pratica de implante dentario tenho 33 anos
    e gostaria muito restaurar meu sorriso.

  43. angela de souza galito disse:

    bom dia me chamo angela tenho 34 anos minha vida inteira tentei concerta meus dentes mas não deu perdi quase todos meus dentes eu não trabalho tomo remedio controlado não saio mas so guando tenho que leva minha mãe no medico ou minha filha queria muito volta sorri de novo me ajude que deus possa retrebuir tudo para vcs

  44. REGINALDO DOS SANTOS disse:

    EU GOSTARIA MUITO DE IMPLANTAR MEUS DENTES MAS NAO TENHO CONDICOES FINANCEIRA EU SOU EVANGELICO E VIVO NO MEIO DO PUBLICO E ISTO ME ATINGE MUITO ME AJUDE A SORRIR NOVAMENTE DEUS VOS ABENCOE

  45. REGINALDO DOS SANTOS disse:

    O TRABALHO DE VOCES E UMA BENCAO DE DEUS

  46. carlos alberto disse:

    Tenho 51 anos e devido a um acidente de carro,quebrei alguns dentes e poucos foram recuperados com restauraçoes,so que com decorrer do tempo foram ficando fracos e amolecendo, ocasionando a queda .
    nao tenho condiçoes de custear o tratamento devido o alto preço cobrado pelos consultorios dentarios.
    Trabalho com publico em geral e nao me sinto a vontade para falar com as pessoas ja q a falta de dentes causa uma pessima impressao para as pessoas q tenhp q falar.ja q a baixa estima acaba falando mais alto;
    Gostaria de fazer um implante ou ate mesmo ponte movel.
    agradeço a quem puder me ajudar;

  47. Jordão disse:

    Quanto ao assunto em pauta, tenho lá as minhas dúvidas. Pois ninguém faz nada de graça. Quem garante que isso funciona em nosso país. Creio que ao fazer tal prestação de serviço, gratuito, com certeza será feito com presteza e dedicação à população? Não acredito, até porqué os profissionais do ramo (Cirurgiões Dentistas) padeceriam necessidades. Pois, já imaginou a população do Rio de Janeiro indo se consultar e assim sendo, fazer implante odontológico, ai das Clinicas particulares e dos que não tem Clinicas. A não ser que a Prefeitura do Rio de Janeiro contrate todos os dentistas e lhes dêem excelentes salários. Ai tudo bem. Até porque, os materiais odontologicos, são de valores absurdos, isto é, fora de cogitação. Esse negócio de oferecer serviços gratuitos, estou me referindo ao assunto em pauta, não estou generalisando, e quem garante que tal serviço vai funcionar de fato e verdadeiramente. Implante odontologico é coisa muito séria, pois o serviço tem que ser muito bem feito na população, concorda.

  48. Luciana disse:

    Oi,me chamo Luciana e aos 10 anos tive hepatite,com isso precisei comer muitos doces e quando fiz 12anos meus dentes começaram a estragar ,a minha mãe não tinha dinheiro para abturar e o médico falou que os meus dentes iriam se estragar de qualquer jeito,com isso cada fez que dava alguma cárie que podia abturar a minha mãe já mandava arrancar,e quando eu fiz 15anos já não tinha 5dentes da frente.
    E comecei a usar próteses,e com isso eu fiquei muito deprimida.as pessoas começaram a me criticar,perguntando como poderia uma pessoa com 15anos sem dente .
    Na época até terminei com um relacionamento importante para mim por causa disso.pir vergonha.
    Hoje com 35 anos ,tenho somente 15 dentes na minha arcada dentaria e sofro com isso ,pois tem pessoas que ainda falam de mim em relação a prótese que uso.
    O meu maior sonho e poder implantar os dentes e amostrar para as pessoas que não uso dentadura como eles fofocas de mim.
    Tenho pavor só de pensar em implantar dente,mais com certeza se conseguisse de graça eu faria.
    Se puderem me ajudar agradeço de coração.fiquem na Paz de Jesus.

  49. Renato davidson disse:

    Boa noite queria saber como poderia entrar nesse processo , tenho 22,anos e perdi dois dentes no início deste ano e não estou tendo condições de pagar uma prótese.
    Se puder me ajudar manda uma mensagem ou deixar algum telefone para contato .O
    brigado

  50. Ana paula disse:

    Boa tarde!!!!
    tenho 42 anos, e a uns anos a trás levei um tombo , e perdi os dois dentes da frente, coloquei uma prótese, que não é fixa, e com o tempo perdi outro dente da frente, devido a um serviço mal feito do dentista. resumindo , isso me incomoda muito, tenho dificuldades ao me alimentar, porque não é fixa, e se não tiver cuidado acabo passando vergonha na hora de me alimentar. tenho um sonho de realizar um tratamento, de forma que recupere a minha vontade de sorrir, e me alimentar sem medo, mas não tenho condições financeiras para isso. Gostaria de passar por uma avaliação se possível.
    deste já, muito obrigado.

  51. Cristina disse:

    Tenho 58 anos e tenho na boca 16 dentes.
    Uso roth na parte de cima e embaixo.( antigos)
    Agora um dos dentes da frente esta caindo.
    Tenho vergonha até para sorrir.
    SOS.
    Obrigada

  52. telma lucia vanderlei disse:

    PERDI MEU DENTE DA FRENTE EM ACIDENTE DE ONIBUS UM ESTAGIARIO ARRANCOU MEU DENTE ERRADO ERA UM AJUDANTE DE MEDICO DOIS POR CELULITE ENFIM TENHO VERGONHA PRINCIPALMENTE DO DENTE DA FRFENTE RESTANTE ESTA FICANDO TORTO DEVIDO A PROTESE.POR FAVOR ME AJUDE.obrigado.

  53. Carlos Augusto disse:

    O único setor que funciona em Resende é Odontológico, isso graça ao senhor Coronel e dentista Osvaldo Teixeira, homem íntegro, honesto e que acabou com a farram que existia no local.Agradeço a ele em nome de toda população de Resende. Sem você esse setor seria com todos outros da prefeitura, uma máquina de lavar dinheiro para campanha da família chuchu.

  54. luiz carlos disse:

    quero fazer parte deste grupo de sem dentes para realização de implantes gratuitos da prefeitura.

  55. Carlos Alberto Casimiro disse:

    Boa noite gostaria de fazer parte de pacientes para fazer implantes se possível total sou aposentado por invalidez desde ja muito obrigado pela atenção

  56. GLORIA disse:

    POR FAVOR COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DESSE PROGRAMA TENHO 60 ANOS PRECISO DE UMA PROTESE URGENTE ME MANDE INFORMAÇOES DE COMO PRROCEDER PARA CONSEGUIR O TRATAMENTO

    • ricardo disse:

      bom dia tenho um doença periodontica onde aos poucous estou perdendo meus dentes como faço para conseguir este endereço de implante dentario para uma avaliaçao?

  57. Marcio de Araujo Nunes disse:

    Tenho 43 anos e perdi meus dentes, preciso muito de um implante dentário para restabelecer minha dignidade, mas não tenho condições financeiras para financiar um tratamento desses.

  58. Umbelina disse:

    Sou diabética e perdi muitos dentes e gostaria muito de fazer implantes, não sei bem como dizer isso, mas é duro para uma mulher de 51 anos não poder sorrir. Espero alguma noticia com esperança de voltar a ter uma possibilidade de sorrir .

  59. Katia Regina C. Silva de Souza disse:

    Bom dia! Tenho 45 anos e perdi 4 dentes da parte inferior e 1 dente da parte superior, isso me deixa muito constrangida e envergonha, já fiz por diversas vezes um orçamento para ver se podia pagar, mas os implantes dentários são muito caro e não tenho condições financeira para tal tratamento, gostaria muito de fazer parte desse processo seletivo para implantação dentária.

    Desde já agradeço!

  60. Wilson Lobato Rodrigues disse:

    tenho 67 anos, uso prótese dentária desde os 30 anos, hoje não consigo, mastigar, devido as próteses estão frouxas na gengiva, por falta da base.

  61. Tatiane Salles de Souza disse:

    Boa tarde,
    Meu irmão sofreu um acidente automotivo no dia 04/09/2014, ficou internado do HOSPITAL SOUZA AGUIAR, o mesmo teve que passar por uma cirurgia na boca, nariz, com acidente perdeu dois dentes um da frente e outro atrás, gostaria de saber como podemos conseguir o implante dos mesmo, ele trabalha como segurança, precisa lidar com pessoas fica desagradável a falta dos mesmos. Já encontra-se de alta.

  62. marcos vinicius falcao disse:

    Bom dia tenho 54 anos boa aparencia mais tenho problemas dentario. 7 dentes bons na parte susuperior e 9 dentes bons na parte inferior, preciso de implantes mais não tenho dinheiro para concluir o procsso, como fazer para obter a cirurgia dentaria,Aguardo anciosamente sua resposta obrigado.

  63. camila m.da.c disse:

    oi meu nome e camila tenho 25 anos moro no rio de
    janeiro tive a.perda dos meus dentes com 16 anos
    por causa de acidente que tive pois nao tive oportunida
    e nem condicaes financeraa para por uma.protese
    por isso peco a vcs qud por favor me ajude a resolve
    esse poblema a qual me traz muita vergonha e presiso
    volta a sorri e conto com a ajuda de vcs.obg.desde de ja

  64. DEISE COSTA disse:

    Tenho 47 anos, estou com perda óssea na parte frontal e perdendo todos os dentes. Minha vaidade me deixou, perdi totalmente o estimulo e preciso muito de ajuda.
    O dentista no qual fui direcionada é muito caro e não há condições do tratamento ser pago.
    Ficando um valor de +- 20,000,00.
    Gostaria muito de concluir o meu tratamento.

    No aguardo

    DEISE COSTA

  65. edson disse:

    Eu gostaria de servir como paciente para pratica de implante dentário para os formandos. Tenho 60 anos e sou autônomo e realmente não tenho renda que me permita esse procedimento, grato

  66. irislene disse:

    ola! tenho 24 anos , alguns anos atrás eu fui perdendo os meu 3 dentes
    da frente mais como minha mãe na época não tinha condições de pagar o canal foi ficado mais difícil de restaurar e fui obrigada a extrai-los e tive q usar uma prótese oque me deixa mal pois agora trabalho mais não tenho muita condições de arruma-los como queria .. quero muito implantá-los mais e muito caro e não tenho condições financeiras sou jovem e tenho vergonha disso por favor me ajudem !! espero ansiosamente pela resposta obg.

  67. SONIA PINHEIRO disse:

    Tenho 56 anos e várias falhas de dentes inclusive dois dentes faltando na parte inferior bem na frente. Sou autônoma e não tenho condições de fazer implantes. Já coloquei prótese móvel mas não me acostumei, fiquei com a gengiva machucada, sendo assim td vez que como preciso tirar. Tenho muita vergonha de sorrir e isso está afetando minha alto estima.
    Gostaria de fazer um tratamento gratuito. Uma vez que o SUS faz esse tipo de serviço. Favor me mandar alguma resposta. Obrigada.

  68. Roberto disse:

    Sinceramente,acho difícil a prefeitura fazer implantes de graça,já si passaram quase um ano que eu estou esperando para fazer uma ponte móvel,imagine implante,isso porque o PT disse que investiram 9 bi na saúde.

  69. sebastião p de magalhães disse:

    bd tenho 55anos e gostaria de fazer parte do programa dentario pois minhas condições financeira não permiti que faça tal tratamento obrigado desde já meu tel é 3274-3418.

    • Jose Carlos Miranda disse:

      Boa tarde.
      Tenho 61 anos e estou com mobilidade em dois dentes da frente , fora os que ja perdi no momento estou passando por dificuldades e não tenho dinheiro para pagar um implante dentario , vi este anuncio da prefeitura e achei muito interessante e uma oportunidade para quem não dispoe de recursos financeiros para um tratamento desse porte porque é muito caro e quero de volta a minha auto estima porque a pro´tese movel que tenho perdeu a fixação e esta me causando problemas de mastigação fora a vergonha de abrir a boca para falar com as pessoas , preciso de um tratamento urgente .

  70. Rosemar Jund disse:

    Oi meu nome é ROSEMAR, tenho 47 anos e perdi todos os dentes de traz os de cima e os debaixo, minha mastigação esta comprometida e sinto dores nos maxilares e não tenho dinheiro para fazer implantes, sera que alguem pode me ajudar, ouvi dizer que as próteses inferiores são difíceis e causam problemas eh verdade ? aguardo uma resposta tomara que seja positiva. Obrigado.

  71. Moises Silva disse:

    Bom dia! Meu nome é Moises e não tenho a maioria ds dentes e de cima,pois nasci com paralesia e cerebral e tive que tomar muitos mediccamentos e estragaram. Por eu ter essa deficiencia a protese me atrapalha muito e os implantes iria me ajudar muito na falar,respiração e qualidade de vida ,tenho 35 anos e aguardo atencioso uma resposta,grato!

  72. sebastião disse:

    todos nós temos carência e vamos sempre esbarrar na burogracia, quem tem menos de 60 não pode, teveria ser caso a caso, tem gente precisando de três dentes, outro de ingerto osseo, mas como saber. preciso de todos os dentes de cima e tenho 54 anos. é triste é, mas quem vai resolver. quem pode e quem não pode, quem vai encaminhar, quem vai receber. grato

  73. digiane disse:

    Olá meu filho tem 8 anos hj ,mais aos 6 caiu da cama e caiu o dente permanente da frente e levei no dentista e colocou no lugar e não me avisou que tinha que fazer canal e agora o dente esta condenado e torto na boca dele e não sei o que fazer pois não tenho din din pra fazer um implante ,não sei o que fazer pois os outros dentes permanente estão empurando o dente pra frente

  74. Carmen Lucia Esteves Moreira disse:

    Rj, 10 DE Fevereiro de 2015, Tenho 54 anos, tive eclâmpsia quando estava grávida da minha filha e logo após perdir alguns dentes, estou divorciada e preciso voltar a trabalhar e recuperar a minha alto estima por favor me ajude .Obrigada

  75. olenir disse:

    tenho 48 anos trabalho em um supermercado tenho 3 filhas nao tenho condiçao de pagar ;falta 07 dentes .estou a 2 anos na fila de espera prefeitura junto o posto saude nova alegria onde faço limpeza anuamente,preciso dos que mi resta mais nao tenho condiçao.por favor mi ajudem .obrigado…

  76. dilma martins de souza disse:

    olá, estou com 59 anos,fiquei deficiente após ter um avc,tenho falhasn os dentese tenhoo desejo de implantar os dentes que não tenho,os dentes são nosso cartão de visitas,por favor
    me ajudem realizar esse sonho.Meu neto jáme debochou e fico triste com a minha aparencia, vou ficar aqui à espera de um retorno positivo dos asrs. Muitoobrigada.

  77. lucilene costa disse:

    tenho 52 anos sou vaidosa mas nunca tiro fotos sorrindo uso a famosa dentadura tenho pavor odeio quando em reuniões com pessoas falam sobre dentes e fazem piadas sobre dentaduras,me sinto envergonhada e saio de perto,perdi meus dentes com dezoito anos,nunca tive condições de mudar isso na parte de cima uso a dentadura e embaixo uma ponte com poucos dentes tenho vergonha de ir ao dentista e quando preciso arrumar algum dente vou em um dentista desconhecido,meu sonho é implantar dentes,sorrir,me ajudem isso me faria tão feliz,obrigado pela atenção.

  78. ROSILEIA SILVA DE SOUZA disse:

    bom dia !!!! quero muito fazer um implante dentário.pois alem de eles estarem se afastando devido perca de ossos tenho sentido dores e sem contar uma baixa estima.Como faço para me escrever por favor preciso de uma resposta

  79. Ana Maria Oliveira de Souza disse:

    Meu nome é Ana,preciso muito da ajuda de vcs,tenho um medo terrível de extrair dente,mais eu estou precisando extrair uns dentes, na parte superior tenho uma dentadura q ja está quebrada e colada e na inferior tenho 6 dentes tds tortos,2 dentes q ja estão enterrados e a gensiva doi muito, se vcs puderem me ajudar já fico grata, aguardo resposta

  80. janaina alves de melo nunes disse:

    olá,meu nome é Janaina,sofro muito com dores de dente e com depressão pois estou quase sem todos os dentes da parte de cima e tenho vergonha de ir na rua me afastei de todos os meus amigos e familiares com vergonha pois tenho 33 anos e tenho muita vontade de morrer por não sido uma pessoa melhor com meu corpo e saúde tanto bucal quanto a aparencia fisica mas por principalmente a saúde bucal.desculpe o desabafo mas se vcs podem me ajudar peço pelo amor de Deus entrem em contato comigo pois não tenho condições financeiras para me tratar.Agradeço desde já.

  81. marta disse:

    oi meu nome é marta tenho 46 estou com problema de mastigação. pois nõ tenho os dente de traz e o da frente fiz uma adesiva e esta com um ferrinho para fora machucando minha lingua. tenho uma filha deficiente e gasto tudo com ela.gostaria de saber sobre este tratamento estou com muita vengonha de sorrir.

  82. renata martins de souza disse:

    olá,gostaria de saber de vcs como minha mãe faz pra poder se inscrever pois ela perdeu alguns dentes da frente e gostaria de tê-los novamente,tem coisas que ela ñ ´pode comer tipo (maça)coisas um pouco dura porque os dentes dela doem demais e já tentamos uma consulta com o médico daqui de perto da minha casa e nós sempre recebemos as mesmas resposta:tem que esperar porque tem mta pessoas na frente,minha tem diabéte emocional e ñ tem como ela esperar;como esperar por uma consulta com os dentes todos doendo?minha mãe ñ tem condições financeiras para um tratamento e por isso temos que esperar pra quando chegar a vez dela.tem dia que ela nem come por causa dos dentes que dói e os remedios já ñ estão fazendo efeito algum.por favor me ajudem pois eu ñ sei mais o que fazer pra amenizar com as dores de dentes da minha mãe.desde já eu agardeço.

  83. Alessandra martins disse:

    Eu tenho 43 anos a anos nao tenho meu sorriso isso me fez ficar com baixa estima pois eu nao renho dinheiro para pagar um tratamento e quero fazer parte desse projeto.Se der eu quero fazer parte da lista de paciente de vcs.

  84. Rayane disse:

    Olá meu nome é Rayane, tenho 20 anos e preciso de um implante. Tenho anodontia(agenesia) que é uma falha genética na produção do dente, não tenho condições de pagar uma implante queria saber se esse programa da prefeitura existe ainda e se tenho direito a ele. Aguardo resposta, obrigada.

  85. Wanderson. disse:

    Olá, gostaria de pode receber implantes de dentes, não tenho como colocar pois meu serviço não me dar um lucro pra isso. Me ajude por favor, estou muito triste com a vida. Boa tarde

  86. Andreia da Silva Toledo disse:

    Boa tarde, eu tenho 40 anos e gostaria de implantar um dente no local que anteriormente havia um canal, mas o dente quebrou e o bloco caiu, estou desempregada e com uma falha no meu sorriso, por favor me ajudem. Obrigada

  87. William Carlos dos Santos disse:

    Boa Tarde, tenho seis falhas em meu sorriso, e minha autoestima está baixa, sou motorista pai de família e não tenho condições de arcar com o custo desses implantes, gostaria de voltar a sorrir novamente me ajude a voltar a viver e trazer vida para minha família desde já agradeço a solidariedade de vocês. Deus abençoe o Estado do Rio de Janeiro.

  88. joice disse:

    Oi me chamo Joice tenho18 anos e não tenho o dente da frente sofro MT com isso gostaria muito se alguém pudesse me ajudar quem quiser e puder me ajudar e so me liga 999095111

  89. Ivan m.s.junior disse:

    Estou precsando de ajuda não consigo comer direito.por falta dos dentes…..fico muito grato pela ajuda de vcs…..38anos

  90. Angela Silva disse:

    Quais os endereços para se inscrever?

    Obrigado,boa noite.

    • Cristiane Cabral dos Santos disse:

      Boa noite!

      Gostaria de participar desse projeto, pois preciso implantar 2 dentes, tenho 37 anos e deixarei pra contato o meu email. Um abraço e agradecida!

  91. Rosa helena disse:

    Oi me chamo Rosa helena tenho46 anos tive um acidente de carro aonde levei
    107.ponto no rosto e perde quase todos os dentes da boca minha auto estima ta ruim não me cinto bm cm nada so tenho 5 ou 9 dentes preciso de uma ajuda de um implante dentario
    Porfavor

  92. Raquel Severino da Silva disse:

    Boa noite, me chamo Raquel e a alguns anos atrás comecei a perder meus dentes, alguns estão se que brando sozinhos, outros cairão e tive que arrancar alguns. Inclusive tenhamos dois dentes da frentes quebrado, sofro muito com isso pois não posso sorrir porque tenho vergonha, as pessoas reparam e tiram sarros de mim; minha auto estima já não existe mais, estou desempregada não tenho cocondições

  93. monica Santos disse:

    Meu nome é monica tem 34 anos perde um monte de dente,e volta a sorrir e como sonho realizado, porque estou desempregada

  94. Moises Martins disse:

    Boa noite!!!
    Gostaria de saber qual a instituição devo procurar para implante dentario pára minha mãe que tem 76 anos e nao tem nenhum dente na boca. Obrigado…

  95. Silvana da Silva nascimento disse:

    oi meu nome é Silvana tenho 55anos,com 16 fui multilada por um médico em uma clínica particular, minha mãe trabalhava no solza Aguiar e pagou a clínica com muito sacrifício ,o dentista falou pra minha mãe que meus dentes não pegava obturação, o jeito era arrancar e colocar dentadura,hoje choro por não conseguir comer guase nada porque minha dentadura não segura mais nem.com fixador de dentadura,tenho os exames todos comprovando que não tenho osso nenhum na parte de cima,sinta dor de cabeça todos os dias e foi comprovado por falta dos dentes já tive varia vezes deprecao w choro por não ter condições, já fui em vários médicos o tratamento fica muito caro mais de 70 mil me ajuda pelo amor de Deus obrigado !!

  96. Marlene Barcelos da Silva disse:

    Oi boa noite! Tenho 53 anos, sou viuva, perdir quase todos os meus dentes, devido a isso perdir também a vontade de viver, não me relaciono com ninguém, não saio de casa, me afastei da família e dos amigos, me isolei totalmente dentro de casa, não tenho coragem nem de procurar emprego devido a este problema bucal pois a minha alta estima esta muito baixa!! Não tenho como me alimentar direito pois não tenho como mastigar um alimento!! Peço por favor que me ajudem, não tenho como pagar um tratamento! Não estou mais conseguindo viver com este problema, as vezes penso em acabar com tudo!! Estou pedindo por socorro…me ajudem!!!

  97. gilson alves de brito disse:

    Bem meus amigos estou aqui para pedir estes serviços gratuito para uma pessoa que conheci a mais ou menos 3 anos, neste momento eu conheço ele como Brizola, sei que ele têm 63 anos, e na época que o conheci ele era um homem até bem de saúde, mas no decorrer dos anos observei que ele esta perdendo peso, por não poder se alimentar direito, pois ele so come miojo ou páo molhado no café com leite, sei que ele mora no jacarezinho, no rio de janeiro, e faz carreto no mercado extra, na rua de santana, foi aonde o conheci, por isso peço encarecidamente, por favor que cuidem deste ser, pois eles está perdendo as forças para sobreviver, caso queiram se comunicar comigo aí vai o meu email-britogilsonalvesdebrito@yahoo.com.br, também vou procurar saber do nome dele completo e também sei que ele se encontra de segunda a domingo, depois das 14:00 horas no mercado extra fazendo carreto, isto quando tem, por isso estou pedindo por favor para ajudar esta pessoa, obrigado.

  98. leandro disse:

    Entao eu tenho 29 anos e perdi o dente da frente numa pancada de tive de bicicleta queria saber se tem como eu me encaixar nesse programa

  99. Suzana Liz Drumond disse:

    Tenho 55 anos e preciso fazer uma prótese superior sobre implantes e alguns implantes inferiores mas ñ tenho condições de pagar por isso. Eu trabalhava mas ganhava salário
    minimo só que agora estou desempregada. Moro em Teresina-Pi . Gostaria de voltar a sorrir sem ficar envergonhada.

  100. Eliane do Carmo Siciliano Pires disse:

    Bom dia, gostaria de saber se posso ser incluída nesse maravilhoso projeto, pois tenho 58 anos e diversos problemas dentários, ponte fixa, pivô, não sei avaliar, só sei que minha boca se encontra uma calamidade, tenho até vergonha de ir ao dentista. Não foi desleixo e sim falta de dinheiro. Sempre falei que se ganhasse algum premio, a primeira providência que iria tomar seria cuidar de minha boca. A anos que contenho meu sorriso, acho sempre que estou com mal hálito, sempre contida. No momento não tenho nenhum rendimento e meu marido é caixa, recebendo salário mínimo. Tenho um filho, 22 anos na UFRJ. ainda não terminou. Faço alguns salgadinhos em casa para vender na minha comunidade, nem sempre tenho encomendas. A única renda é do meu marido. Preciso urgente de um apoio para que consiga resolver alguns problemas dentários, se for possível, desde já agradeço.

    Eliane

  101. RITA MIRYAM LEME SILVA disse:

    Boa tarde,
    Eu tenho 62 anos e dois dentes de leite caninos. Pergunto se há possibilidade de implante ou mesmo de cirurgia para colocação de dentes (como já disse são os dois caninos) que não nasceram. Por gentileza a quem procurar? Moro na Taquara, Jacarepaguá, RJ. Agradeço pela atenção.

  102. julio disse:

    tenho 40 anos não tenho nenhum dente na boca em 2007
    sofri um acidente de carro perdendo a maioria dos dentes
    ai eu me entreguei e acabei ficando quase banguela.
    acabou minha vida não saio de casa ,estou totalmente pra
    baixo por favor me ajudem a sorrir novamente pelo amor de deus
    só tenho 40 anos e já não tenho dentes na boca eu imploro a vc me façam sorrir ´
    ,novamente por favor !

  103. Ivanilse dos santos medeiros disse:

    Boa tarde meu nome é Ivanilse tenho 29 anos, moro no Rio de janeiro no bairro de campo grande.
    Tenho um dente da frente meu que com um tempo ficou escuro e hj ele esta me imcomodando muito, tenho feito avaliações em alguns consultórios dentários descobrir que ele não tem raiz e o valor que me cobraram chegar em torno de 3 mil reais, não tenho condições de pagar esse valor até pq n trabalho no momento peço que vcs me ajudem;me indicando onde posso fazer de graça ou pelo preço bem menor. obg aguardo a resposta

  104. PEDRO MARTINS disse:

    Gostaria imensamente que algum médico odontológico pudesse me ajudar, pois estou sem condições financeiras, não consigo me alimentar pelo motivo de estar sem dente na parte inferior, estou com 80 anos, pois não tenho condições de colocar u8ma prótese, por gentileza peco sua ajuda. Meu telefone para contato é (21)33263094

  105. Jaqueline carvalho disse:

    Meu nome é Jaqueline tenho 38,mas vou fazer 39 nodia17/11,estou desempregada e com os dentes horríveis, gostaria de conseguir un tratamento gratuito por favor p arrumar um trabalho urgente,agradeço e aguardo contato

  106. welton disse:

    gostaria muito de fazer um implante mais não tenho condições voces podem me ajudar pelo menos os dentes da frente que perdi por favor e ondeposso ir

  107. waldir disse:

    tenho 56 anos gostaria de fazer um implante, não tenho dinheiro, sofro muito com isso, quem puder me ajudar agradeço

  108. Andrea disse:

    Tenho 45 anos gastaria muito que me ajudassem em fazer todo tratamento dentário incluindo pelo menos três implantes. Não tenho condições financeiras para arcar com o tratamento, cada dia que passa a minha situação vai ficando cada vez mais dificil. Meu sorriso acabou. Me ajudem por favor.

  109. Andrea disse:

    Perdi quase todos os dentes tenho 32 anos e nao tenho mais alegria de cinviver em meio sociaedade todos os dentes da frente perdidos em baixo tbmme alimento muito mal.

  110. Soraya Penna disse:

    Que tristeza! Ver mais de 100 pessoas necessitadas, sem condições financeiras. desde 3 anos atrás até janeiro de 2016, iludidas! Fazendo cada uma seu triste depoimento, esperando uma resposta, uma solução que não existe!
    Revoltante!!!!!
    Dente é uma coisa muito séria! Não ter dentes, é uma coisa muito triste!
    Assim como é muito triste ver cada um, aqui, com suas dificuldades e esperanças em vão!
    Pessoas que se fecham para a vida! Pessoas que não têm mais o direito a um relacionamento amoroso, porque, “BANGUELA” é uma coisa muito triste de ser e muito difícil de ser aceita!!!! “BANGUELA” é motivo de piadas e rejeição! ‘BANGUELA é uma coisa muito feia esteticamente e ninguém deveria estar condenado a isso!
    É certo que todos os procedimentos odontológicos requerem materiais muito caros, e os dentistas têm que ser remunerados pelo que fazem, mas infelizmente, o que sinto é que profissionais para lidarem com SERES HUMANOS, deveriam fazê-lo, em primeiro lugar, por AMOR AO PRÓXIMO e não por dinheiro!
    Se houvesse mais humanidade, menos pessoas estariam aqui, assim, implorando por algo que infelizmente não vai acontecer!
    Sequer, vemos uma única resposta a estes apelos desesperados!
    Implante dentário pelo SUS???? Piada??? Deboche com a cara de quem tanto busca uma solução, um implante gratuito???
    E se fosse verdade, pessoas de 20, 30, 40, 50, qualquer idade, não sofrem por não terem dentes e não poderem pagar o preço absurdo de um implante?
    Tem pessoas morrendo no SUS por falta de leitos, de remédios, equipamentos e médicos, imagina se este mesmo SUS daria atualmente DENTES a alguém!!!!
    A única chance, que mesmo assim não está ao alcance de todos, ainda está nas UNIVERSIDADES, onde só cobram o material, uma pequena taxa pelas cirurgias e algumas fazem um preço bem menor que outras, parcelam o material e fazem um trabalho de qualidade!
    Que Deus nos abençoe e nos ajude!

  111. Alessandra disse:

    Tenho 33 anos sou do RJ estou com perdas de alguns dentes e pra cobrir os buracos eu preenxo com algodão e colo com cola super bonde n tenho situação financeira pra tratar os dentes meu maior sonho é poder ter um dia meu sorriso de volta.

  112. ANA PAULA disse:

    Tenho 47 anos e perdi da parte de cima 7 dentes,pois tenho problemas na tiroide sou hipor enfraqueceu muito os dentes e veio a quebrar.tirei pelo sus as partes quebradas isso me deixa muito constrangida e envergonha e na parte debaixo de 3 a 4 que ja nao os tenho, já fiz por diversas vezes um orçamento para ver se podia pagar, mas os implantes dentários são muito caro e não tenho condições financeira para tal tratamento, gostaria muito de fazer parte desse processo seletivo para implantação dentária.moro no rio de janeiro.por favor me ajude.
    Desde já agradeço!

Trackbacks/Pingbacks


Deixe um comentário

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.