26052017

Itatiaia participa de projeto no Rio

Tamanho do texto »

Neste sábado, dia 31, um dia antes de seu aniversário, Itatiaia será um dos destaques da ação promocional denominada “Projeto Cidades Maravilhosas”, promovido pela diretoria de marketing da Secretaria de Estado de Turismo (Setur/TurisRio). O evento será realizado no Pão de Açúcar, junto a estação do Bondinho, na Praia Vermelha, das 10 às 16 horas. O projeto aconteceu durante todo o mês de maio na estação do Bondinho Pão de Açúcar e tem o objetivo de divulgar os diferentes atrativos turísticos dos municípios do estado do Rio junto às pessoas que visitam o local.

De acordo com a secretária de Turismo de Itatiaia, Roberta Dias de Oliveira, “esta é mais uma oportunidade de mostrarmos e divulgarmos as atrações e belezas da nossa cidade. Lá, teremos muitas pessoas passando pelo local, que atrai milhares de turistas e essas pessoas verão todo o nosso material de divulgação, são turistas em potencial.

OUTRA PARTICIPAÇÃO DO TURISMO
Pela primeira vez, Itatiaia teve um estande próprio no Adventure Sports Fair, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. O evento é considerado o mais importante da América Latina dedicado aos esportes e ao turismo de aventura. O município participou da feira, que atraiu cerca de 50 mil pessoas, do dia 15 ao dia 18 de maio, com um estande de 24 m².

– As pessoas que passaram pelo estande ficaram encantadas com as fotos, com as atrações de Itatiaia, tiraram fotos, se interessaram em saber mais sobre o município, principalmente sobre as opções de turismo de esportes radicais. O destino já tem um nome bem conhecido por causa do Parque Nacional. É muito importante participarmos de eventos como esse pelo número de turistas que ele pode trazer para nós, destacou Roberta.

Com edições desde 1999, a Adventure Sports Fair vem tornando-se referencia no mercado ao reunir as principais marcas e destinos, as agências governamentais e as principais ONGs do setor em um único evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação (PMI)

Deixe um comentário

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.