24092017

Inscrições abertas para curso gratuito de hotelaria

Tamanho do texto »

A Secretaria de Trabalho e Renda e a Superintendência de Economia Criativa firmaram parceria com a Fundação CSN e o Hotel-Escola Bela Vista, em Volta Redonda, qualificação gratuita para a capacitação em Hotelaria. O curso é voltado para jovens com faixa etária entre16 à 29 anos com Ensino Fundamental.

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de dezembro, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda/Superintendência de Economia Criativa, situada na Rua Gulhot Rodrigues, nº 257, bairro Campos Elíseos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas. Para se inscrever, o candidato precisa apresentar duas fotos 3×4 recentes e cópia dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de renda dos integrantes da família em atividade empregatícia.

Todos os inscritos participarão de uma prova de português e matemática no dia 14 de dezembro. As aulas têm início previsto para o dia 4 de fevereiro de 2014, na sede do Hotel-Escola Bela Vista, localizado na Rua 19-A, s/nº, bairro Bela Vista, em Volta Redonda. A Prefeitura de Resende vai oferecer vale-transporte aos alunos do município.

Durante os seis meses de curso, os alunos receberão capacitação completa em Hotelaria, incluindo instruções sobre: recepção, cozinha, eventos, bartender, garçom, manutenção, atendimento ao cliente, higiene e manipulação de alimentos. Os formandos terão como campo profissional a rede de hotéis da região, bares, restaurantes, clínicas médicas, supermercados, lojas, buffets e pousadas.

1 comentário to “Inscrições abertas para curso gratuito de hotelaria”

  1. solange cristine. disse:

    gostaria de saber quando começam as inscrições.
    qual os cursos que tem profissionalizantes.
    se é gratis.
    qual é o tempo de duração.

Trackbacks/Pingbacks


Deixe um comentário

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.